Polícia Militar prende dois suspeitos de violência doméstica na capital e no interior do Estado

Na noite desta quinta-feira, 01, a Polícia Militar prendeu dois homens por ameaça e violência domestica na capital e no interior do Estado.

O primeiro caso ocorreu por volta das 21h, no Bairro Aruanda, em Aracaju, quando o suspeito chegou em sua residência visivelmente drogado ameaçando e agredindo fisicamente sua genitora, que acionou a polícia, que de imediato chegou ao local e encaminhou o suspeito à Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado em flagrante delito por ameaça, injuria e violência domestica.

Outro caso

Já o segundo caso, ocorreu na cidade de São Cristóvão, quando policiais receberam informações de que um homem estava ameaçando matar sua genitora e seus irmãos com um machado. No mesmo instante, a equipe se dirigiu até o local informado e efetuou a prisão do suspeito.

Na Delegacia Plantonista Sul, o suspeito confessou o ato e alegou ser dependente de crack. O mesmo foi autuado em flagrante delito por ameaça, lesão corporal e violência domestica.

Fonte: SSP/SE

2 de março de 2018|1ª CIPM, BPTur, CPMC, Notícias, Prisões|