Polícia Militar prende dupla por posse de cocaína em Lagarto

Por volta das 21h dessa quinta-feira, 12, no município de Lagarto, policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) efetuaram a prisão em flagrante de Raniere Santos Menezes, de 23 anos, e de Jorge Michel Santos Batista, de 24 anos, ambos moradores do bairro Ademar de Carvalho, na cidade largatense, pelo crime de posse de entorpecentes.

A ação policial ocorreu quando a guarnição Supervisor, composta pelo subtenente Dos Santos, sargento Sinval e soldado Pimentel,  realizava rondas pela região do Mercado Central de Lagarto e  avistou dois indivíduos em uma moto Fênix, de cor preta e placa QKZ-3384, em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, a dupla tentou empreender fuga, mas foi interceptada.

Antes mesmo da aproximação, a equipe policial avistou o garupa jogando uma bolsa que, ao ser recuperada e revistada, continha em seu interior 11 cápsulas com uma substância de cor branca análoga à cocaína. Além da droga e da moto, também foi apreendida uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para as providências cabíveis.

13 de abril de 2018|7º BPM, CPMI, Prisões|