Polícia Militar prende em flagrante homem com carro roubado em Santo Amaro das Brotas

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu em flagrante Claudêncio Costa da Silva, de 30 anos, conduzindo um carro com restrição de roubo nesta segunda-feira, 14, em Santo Amaro das Brotas.

Por volta das 11h30, os militares realizavam patrulhamento pela região do Baixo Continguiba, quando avistaram na Rodovia SE-240 um veículo Fiat/Palio, de placa MUN-0268, e deram ordem de parada, mas foi desobedecida pelo condutor, resultando numa perseguição. A equipe policial acompanhou o carro e foi interceptado no Povoado Angelim, no município de Santo Amaro das Brotas.

Na aproximação, Claudêncio da Silva, que conduzia o Palio, desceu do veículo e correu para uma área de mata, mas foi capturado. Na abordagem, os policiais constataram com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) que o automóvel possuía restrição de roubo. O suspeito foi preso e conduzido juntamente com o Palio para a Delegacia de Santo Amaro das Brotas. Em depoimento, Claudêncio admitiu ter roubado o veículo na noite do domingo, 13, durante uma festa que ocorreu na cidade de Malhador.