Polícia Militar prende homem e apreende adolescente após troca de tiros no Bairro Cirurgia

Os suspeitos foram atingidos nas pernas. após atendimento médico, foram conduzidos à delegacia 
Na noite dessa segunda-feira, 28, policiais militares efetuaram a prisão de um homem e apreensão de um adolescente, que tentaram assaltar uma estudante e acabaram em uma troca de tiros com um policial à paisana, no Bairro Cirurgia, em Aracaju.

Após receber informações passadas via Ciosp, uma guarnição da PM seguiu em diligência para dar suporte ao sargento da PM, que teria presenciado uma tentativa de assalto a um estudante, e que na abordagem havia acontecido uma troca de tiros com os suspeitos, tendo atingido-os nas pernas. Mesmo assim, os criminosos ainda conseguiram empreender fuga.

Os militares, juntamente com a testemunha, começaram as buscas nos hospitais da cidade, localizando o primeiro suspeito no Hospital Nestor Piva. O adolescente pilotava a moto no momento da ação e confessou ter participado do ato, inclusive informou que a moto e arma usada eram roubadas. Já no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), o sargento da PM localizou o segundo indivíduo com quem trocou tiros, onde o mesmo confessou sua participação, relatando que teria adquirido o revólver calibre 32 na feira das troca, mas que teria perdido a arma durante a fuga.

Na Delegacia Plantonista Sul, o indivíduo foi autuado em flagrante delito por roubo majorado tentado. Para o menor infrator, foi confeccionado um Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI) pelo ato infracional análogo ao crime de roubo majorado tentado.

Fonte Ascom SSP

29 de maio de 2018|CPMC, Notícias|