Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Simão Dias

Policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) prenderam em flagrante, na tarde dessa terça-feira, 27, Jailton Batista dos Santos Junior, de 18 anos, conhecido como ”Caboclo”, por tráfico de drogas no município de Simão Dias, região Centro-Sul do estado.

A prisão aconteceu por volta das 15h, após denúncias feitas via telefone Ciosp/190 e, também, pelo número do aplicativo WhatsApp da Unidade (99663-8587), divulgando que o indivíduo estava realizando comércio de drogas e praticando assaltos com uma arma, na região do Conjunto Belita Valadares, em Simão Dias. Uma equipe policial da 4ª Companhia, após informações compartilhadas, conseguiu capturar ”Caboclo” em frente a sua residência, na Travessa Boa Vista, localizada no Conjunto Centenário, também na cidade.

Na abordagem, foram encontrados um rolo de papel alumínio; 11 pinos de cocaína; 13 pinos vazios; um vaso quebrado com restos de bitucas de cigarro de maconha; uma corrente de prata; dois telefones celulares; um simulacro de revólver 357; um cachimbo exclusivo para fumar crack; dois tabletes de maconha; uma soqueira artesanal, confeccionada com um garfo, e a quantia de R$ 185,00 em cédulas.

Todo o material e Jailton Junior foram encaminhados ao Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) de Simão Dias para a lavratura do flagrante.

28 de março de 2018|4ª CIPM, Apreensões, Notícias, Prisões|