Polícia Militar prende suspeita de tráfico de drogas no Bairro América

Durante a ação, um homem também foi detido com um simulacro de arma de fogo

Nesta segunda-feira, 15, policiais militares do Batalhão da Radiopatrulha (BPRp) prenderam um homem suspeito de roubo e apreenderam um veículo com restrição do mesmo delito no Bairro América, na capital sergipana. O carro foi apreendido após perseguição e confronto com os suspeitos. Na operação, uma mulher também foi presa suspeita de cometer o crime de tráfico de drogas.

Os policiais observaram, durante ronda preventiva na localidade, um veículo do tipo Gol que estava com restrição de roubo. Emitiram voz de parada, mas foram ignorados pelos suspeitos que estavam no veículo. Houve perseguição e os suspeitos desferiram tiros na direção dos policiais que revidaram a injusta agressão.

O acompanhamento policial continuou nas ruas do Bairro América, quando entre as ruas Camilo Calazans e Groenlândia os suspeitos perderam a direção do veículo e capotaram. Os policiais cercaram o veículo e dois dos três ocupantes desembarcaram atirando na direção da guarnição. Após troca de tiros, um homem foi preso e identificado como Cleverton Antônio Gonçalves Santos. O suspeito foi detido com um simulacro de pistola e munição calibre .38.

Prisão por tráfico

No intuito de capturar os demais integrantes da ação delituosa, os policiais começaram a realizar buscas em toda a região. Os outros suspeitos não foram encontrados, mas uma mulher identificada como Samara Oliveira da Silva foi abordada e com ela encontrada uma balança de precisão, uma grande pedra de crack e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Uriel Santos Figueiredo. A suspeita informou que o documento estava empenhado por causa de dívidas relacionadas ao consumo de drogas. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Fonte: Ascom SSP/SE