Polícia Militar prende suspeito de roubo no Bairro Santos Dumont

 

 

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira, 17, um homem pelo crime de roubo majorado. O caso ocorreu nas proximidades da Avenida Euclides Figueiredo, no Bairro Santos Dumont.
A vítima voltava para casa com uma bicicleta modelo Houston, de cor vermelha, quando foi abordada por um homem com um revólver calibre 38 exigindo todos os seus pertences. Durante a ação, o suspeito subtraiu da vítima uma mochila contendo furadeira, martelo, alicate e algumas chaves de fenda, material utilizado no trabalho da vítima, além de documentos, cartões, um celular e a quantia de R$520,00.

Após o fato, a vítima foi ajudada por populares da localidade que acionaram a Polícia Militar. Chegando no local, os militares foram informados sobre o ocorrido e de posse das caraterísticas físicas do suspeito, iniciaram as diligências pela região, momento em que, ao perceber a presença da viatura, o homem se sentou em um banco na tentativa de despistar os agentes de segurança. Durante a revista pessoal nenhum dos pertences da vítima fora encontrado com o suspeito, entretanto, a vítima reconheceu sem dúvida o homem como sendo o autor do crime.

Desta forma, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo majorado, estando à disposição da justiça para adoção das medidas necessárias ao caso.

Fonte: SSP/SE

18 de abril de 2018|Notícias|