Polícia Militar prende suspeito de roubos em posse de carro clonado na capital

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), flagrou nessa segunda-feira, 7, no Bairro São Carlos, na cidade de Aracaju, um jovem suspeito de estar cometendo diversos roubos, utilizando um carro roubado, que estava com a placa clonada.

Após levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência do BPRp, que apurou onde um automóvel, utilizado em diversos assaltos na Zona Norte de Aracaju, estaria localizado, militares da Radiopatrulha deslocaram-se até o ponto informado, no Bairro São Carlos, e começaram a realizar buscas pela área, encontrando o veículo, um Onix, de cor prata, sendo conduzindo por um indivíduo que, quando notou a aproximação policial, empreendeu fuga.

Os policiais iniciaram um acompanhamento tático, que teve início na Praça do Bairro São Carlos e foi até a Rua Irmã Dulce, próximo a uma revendedora de gás, onde o automóvel foi interceptado. O condutor, identificado como Glaudston Santos Júnior, 19 anos, foi abordado e revistado, mas nada foi encontrado com ele.

Após diversas consultas, os militares perceberam que a placa do carro, a QKU-8967, era falsa e, por meio do chassi, descobriram que a placa original do veículo Chevrolet/Onix seria QKP-4492 e que ele teria sido tomado de assalto, já com o intuito do cometimento da prática de vários delitos. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, onde os demais atos legais e administrativos foram adotados.

8 de maio de 2018|CPMC, Especializadas, Prisões, Radiopatrulha|