Polícia Militar prende trio em flagrante após perseguição na Avenida Maranhão

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha da Polícia Militar do Estado de Sergipe (BPRp) prendeu na noite dessa segunda-feira, 4, três indivíduos em um carro com restrição de roubo e placa clonada, na Avenida Maranhão, Zona Norte de Aracaju.

Durante policiamento preventivo e repressivo na Zona Norte da capital, uma equipe do BPRp avistou o automóvel Corolla, de cor branca, placas POB-4418, circulando na via pública. Os ocupantes do veículo realizaram fuga ao notar a aproximação da viatura. Imediatamente, os policiais perseguiram o carro, que foi interceptado na Avenida Maranhão.

Na abordagem, os militares identificaram os três suspeitos por Luan Alves de Oliveira dos Santos, Bruno Victor Salva de Carvalho Santos e Gilvan Fonseca Santos, sendo que contra o último havia um mandado de prisão por roubo majorado em aberto. Na consulta veicular, constatou-se que o Corolla possuía restrição de roubo e estava com uma placa clonada, sendo sua placa original QMA-8002. Com o trio, ainda foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e duas balaclavas.

O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista Norte onde todas os devidos procedimentos foram adotados.