Polícia Militar realiza ações por meio do Gati no interior do Estado

Nesse final de semana, o Grupo de Ações Táticas do Interior da Polícia Militar do Estado de Sergipe (Gati/PMSE), realizou diversas operações policiais de cunho preventivo e repressivo no interior sergipano, atuando com barreiras policiais no município de Poço Verde, na divisa com a Bahia, na Operação Sergipe Mais Seguro, deflagrada em Lagarto, e no Evento Moto Fest, ocorrido em Feira Nova.

Na sexta-feira, 20, os militares do Grupo, cumprindo determinação do comando geral da Polícia Militar, deslocaram-se até o município de Poço Verde e executaram, na região de divisa com o município baiano de Heliópolis, uma barreira policial visando combater a entrada de drogas e armas no estado, bem como prevenir e reprimir ações delituosas de qualquer natureza.

A Operação, que teve início no começo da tarde, foi finalizada ao final da noite, tendo sido realizadas 32 abordagens a veículos de passeio, 25 a motocicletas, sete em veículos de transporte de carga e três a veículos de transporte coletivo.

Já no sábado, 21, os militares do Gati atuaram na cidade de Lagarto, em virtude da deflagração da Operação Sergipe Mais Seguro, que visa combater, por meio do policiamento ostensivo motorizado, a prática de crimes. Na região, foram feitas diversas abordagens pela Unidade militar, não sendo constatado nenhum tipo de crime durante a ação policial.

Ainda no sábado, o Gati atuou no município de Feira Nova no 1º Moto Fest. No local, os militares, que ficaram responsáveis pelo policiamento ostensivo do evento, atuaram de maneira preventiva, com intuito de preservar a paz e a segurança das pessoas que foram prestigiar a festividade local, que encerrou na noite desse domingo, 22, sem o registro de qualquer ocorrência policial.

23 de abril de 2018|CPMI, Especializadas, GATI|