Polícia Militar recupera dois carros roubados na capital

Em ações distintas, no final da noite dessa segunda, 21, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), recuperou dois veículos com restrição de roubo na capital, sendo o primeiro no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), no Bairro Capucho, e o segundo no Bairro América.

Os integrantes do BPRp se encontravam distribuídos pelas ruas da Grande Aracaju, realizando ações de prevenção e repressão aos diversos de tipos de crime, quando foram informados, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), sobre os veículos roubados e começaram buscas pela capital sergipana.

O primeiro veículo, um Agile de placas NVN-5815, tomado de assalto por dois indivíduos armados, foi encontrado abandonado no Hospital de Urgência de Sergipe. A PM fez uma varredura no local, com o intuito de encontrar os autores do roubo, mas não teve êxito. Assim, após todos os procedimentos de segurança, a vítima foi contatada e orientada pelos militares a se dirigir à Delegacia Plantonista Norte, para, depois da adoção das medidas legais, reaver o seu bem.

O segundo automóvel, um Ford Ka+, de placas PWX-5314, foi recuperado, após buscas, na Avenida Guanabara, no Bairro América, próximo a uma transportadora. O carro, que havia sido roubado nas imediações de um supermercado situado na Avenida Tancredo Neves, também por dois homens armados, foi conduzido à Delegacia de Roubo e Furto de Veículos para as providências necessárias.