Polícia Militar recupera duas motocicletas roubadas no agreste do Estado

Durante o patrulhamento ostensivo nessa sexta-feira, 7, e sábado, 8, a Polícia Militar de Sergipe recuperou respectivamente, duas motocicletas com restrição de roubo por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), unidade responsável pelo policiamento em 14 municípios do agreste sergipano, entre eles Itabaiana e Campo do Brito.

A primeira ação aconteceu em Campo do Brito, por volta das 16h40, enquanto uma equipe da 4ª Companhia do 3º BPM realizou no local conhecido como “estrada velha de acesso ao Brito”, abordagem a um senhor que conduzia uma moto Honda Pop 110, de cor preta e sem placa. Foi realizada consulta ao chassi do veículo e comprovada uma restrição de roubo e o número da placa QMB-3262. O condutor não portava os documentos da motocicleta e confessou ter adquirido o veículo por R$ 2500,00, através de um aplicativo de venda de produtos usados. Diante dos fatos, o caso foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis.

A outra ação ocorreu por volta das 5h45 em Itabaiana, quando os policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3º BPM foram acionados via número 190 com informações sobre uma motocicleta abandonada no povoado Terra Dura, próximo a Serra da Tiririca. De imediato os policiais do Getam foram ao local, onde foi comprovada a restrição de roubo da motocicleta Honda CG 125, de cor verde. O veículo foi encontrado sem placa e com frente danificada, sendo possível confirmar o número da placa HZX-2147, por meio de consulta ao sistema integrado da justiça. O caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana para adoção dos procedimentos legais necessários.

10 de dezembro de 2018|3º BPM, Apreensões, CPMI, GETAM, Notícias, Prisões|