Polícia Militar recupera veículo roubado em Moita Bonita

A Polícia Militar, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão (Getam/3º BPM) recuperou nesta quinta-feira, 31, uma motocicleta com restrição de roubo no município de Moita Bonita, distante 64 quilômetros da capital.

Durante o período da manhã, a equipe do Getam realizava moto patrulhamento, quando recebeu informações anônimas sobre uma motocicleta abandonada num matagal do povoado Faquinho, zona rural de Moita Bonita.

Rapidamente, os policiais localizaram o veículo Honda 150 Tintan ESD, de cor preta e placa QKS-3394 que constava uma restrição de roubo na noite anterior, confirmada em pesquisa ao Sistema Nacional de Informações em Segurança Pública. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das providências cabíveis.

 

A PM agradece

E ressalta a importância da participação da população no desfecho dessa e de tantas outras ocorrências, através de denúncia anônima pelo número 181, acionamento direto via 190 ou números funcionais com WhatsApp disponibilizados para a comunidade. Os números funcionais são números de telefones móveis(celular) de cada Unidade presente nas comunidades e servem como canal direto entre a população e a PM. Para solicitar este número, o cidadão pode se dirigir a um Posto Policial do seu bairro ou comunidade mais próxima.

31 de maio de 2018|3º BPM, Apreensões, CPMI, GETAM, Notícias|