Policiais Militares prendem homem portando arma de fogo no Santos Dumont

Militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) realizou no domingo, 25, por volta das 20 horas, a prisão de um indivíduo que portava uma arma de fogo, nas imediações da Rua A, no Bairro Santos Dumont.
Os policiais do Gati realizavam o patrulhamento motorizado tático pelos bairros da Grande Aracaju, quando em deslocamento pelo Bairro Santos Dumont, receberam uma denúncia anônima que versava sobre um indivíduo que estaria portando uma arma de fogo pela região.
Os policiais diante da informação e das características recebidas, começaram a realizar buscas pela área, no intuito de encontrar o suspeito.
Na Rua A, o indivíduo de nome Gervasio da Silva de 55 anos, foi avistado e tentou se evadir da equipe de militares, entrando numa residência, que foi prontamente cercada pelos policiais e, que com a autorização da dona, adentraram no local e encontraram na cozinha, o suspeito jogando um revólver calibre .38 com 06 munições intactas, de baixo de uma mesa.
Ocasião em que os policiais deram voz de prisão e encaminharam o suspeito com o material apreendido à Delegacia Plantonista Norte, onde todas as medidas legais foram adotadas.
26 de fevereiro de 2018|Especializadas, GATI, Notícias, Prisões|