Policiais militares prendem irmãos do tráfico em Nossa Senhora do Socorro

Na madrugada da última sexta-feira, 8, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu os irmãos Cleberton Meneses Tavares e Carlos Alberto Meneses Tavares (conhecido como Nenê), por tráfico de drogas no Conjunto João Alves, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Após receber uma denúncia anônima sobre o comércio de entorpecentes na região do Conjunto João Alves, os militares do BPRp, que realizavam ações de policiamento preventivo pela Grande Aracaju, deslocaram-se até o local informado e inciaram uma varredura pela área. Quando os policiais passaram pela Rua 5 do conjunto habitacional, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que, ao visualizar a aproximação da viatura, iniciaram fuga, mas foram alcançados logo em seguida.

Durante os procedimentos de busca pessoal, foi identificado que Cleberton e Carlos Alberto são irmãos. Com eles, foram encontrados 500 gramas de cocaína; um pino da mesma substância; uma balança de precisão; um rolo de plástico filme para embrulhar entorpecentes; quatro telefones celulares e a quantia de R$ 164,00.  No momento em que os policiais deram voz de prisão, o telefone celular de um dos indivíduos tocou e o BPRp atendeu, constatando que se tratava de uma ligação para negociar a compra de drogas e de uma arma de fogo com um homem por nome Diego da Rocha, que estava em um local previamente marcado.

Os policiais se dirigiram para o endereço combinado e encontraram Diego da Rocha, que reagiu à abordagem, agredindo a equipe policial e sendo contido. Nenhuma arma foi encontrada, porém, Diego admitiu que intermediava a venda de armas em troca de uma comissão. Todos foram conduzidos à Delegacia Plantonista Norte, juntamente com o material apreendido.