Policiais militares realizam palestras para estudantes em Itabaiana

Na última sexta-feira, 4, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Projeto Agrevida, iniciativa social do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), realizou palestras em escolas da cidade de Itabaiana, distante 56 quilômetros da capital. Um dos eventos aconteceu ainda dentro das comemorações do Dia do trabalhador, oficialmente ocorrido na terça-feira, 1º.

A palestra inicial aconteceu na Escola Rotary, onde o tenente Soares e a soldado Da Costa tiveram a oportunidade de apresentar as suas profissões aos pequeninos, que ouviram atentamente e interagiram, fazendo várias perguntas. Ainda na sexta, os policiais seguiram para a Escola Estadual Doutor Airton Teles, desta feita para levar uma mensagem ao público adolescente.

Na unidade de ensino da rede estadual, os policiais falaram para vários jovens sobre o combate à violência e às drogas. A exemplo do que aconteceu na Escola Rotary, a plateia participou intensamente, levantando questionamentos e sanando dúvidas. Vale frisar que as palestras fazem parte do Projeto Agrevida, coordenado pelo tenente Soares, e vão continuar em outras escolas do Agreste Sergipano.

8 de maio de 2018|3º BPM, Ações Sociais, CPMI|