Policiais militares são aplaudidos pela população após prisão de assaltantes no Santa Lúcia

“Altivo com braços fortes combatendo sempre o mal, somos bravos soldados de Sergipe paz e justiça é o nosso ideal”. A missão dos policiais militares sergipanos, entoada no Hino da PMSE, foi reverenciada na noite dessa sexta-feira (4) quando policiais lotados no 1ª BPM foram aplaudidos pela população após a prisão de assaltantes que agiam no Bairro Jabotiana, Zona Oeste de Aracaju.

O fato teve início com uma denúncia da população de que homens em um veículo praticaram uma série de roubos no Castelo Branco e, em seguida, fugiram em direção ao Santa Lúcia. A partir daí, os policiais militares desencadearam diversas buscas na região e localizaram o veículo e os  suspeitos em frente a um estabelecimento comercial. Durante o procedimento de abordagem, um deles, identificado como Jonatas Mota Santos, de 26 anos, portava um simulacro de arma de fogo, além de quatro celulares.

A ação foi gravada pela população local que reverenciou o trabalho dos policiais militares, por meio de aplausos e frases de incentivo. Em um vídeo postado nas redes sociais, um internauta fez questão de enaltecer a ação policial. “Parabéns à Polícia Militar que mais uma vez intercede pela população. A sociedade precisa parabenizar esses homens”, disse.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul.

5 de maio de 2018|1º BPM, Apreensões, CPMC, Notícias, Prisões|