Pós-Graduação lato sensu em Direito Constitucional da Ejuse oferece desconto aos integrantes da SSP

A Escola Judicial do Estado de Sergipe (Ejuse) publicou, na quarta-feira, 27 de agosto, no Diário da Justiça, edital de retificação que trata do Curso de Pós-Graduação lato sensu em Direito Constitucional. Estão sendo disponibilizadas 100 vagas para o curso e as inscrições permanecem até o dia 12 de setembro de 2014. Vale ressaltar que 30% das vagas preenchidas serão destinadas à concessão de bolsas integrais e gratuitas a servidores públicos estaduais efetivos de Sergipe.

Com carga horária de 384 horas, a pós-graduação terá início na noite do dia 12 de setembro de 2014, com a Aula Magna ministrada pela Professora Regina Helena Costa, Ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

As aulas serão integralmente presenciais e ocorrerão às sextas-feiras, das 18 às 22h, e aos sábados, das 8 às 12h e das 14 às 18h, quinzenalmente. Para se inscrever, o interessado deve procurar a secretaria da Ejuse (7º andar do Anexo I do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe) no período de 12 de agosto a 12 de setembro do corrente, portando a documentação indicada no edital.

A coordenação da Ejuse destaca que só será efetivada a inscrição do candidato que estiver munido de toda a documentação exigida pelo edital.

Desconto de 20%

Os servidores públicos estaduais efetivos de Sergipe não contemplados com bolsa, os servidores públicos efetivos das esferas federais e municipais e advogados vinculados à Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Sergipe, terão direito a 20% de desconto no valor das mensalidades desde que comprovem, no ato da matrícula, a condição requerida.

O edital da pós-graduação consta no Diário da Justiça nº 4069 de 27 de agosto de 2014, na seção da Escola Judicial do Estado de Sergipe.

Fonte: Ascom TJSE

9 de setembro de 2014|Notícias|