Presmil realiza missa em parceria com Canção Nova

Irmanados no clima de paz, amor e esperança, o Presídio Militar de Sergipe (Presmil), por meio da sua direção geral, realizou uma missa em parceria com a Canção Nova, na tarde de quinta-feira, 22, nas dependências da Unidade Prisional.

O culto, que aconteceu em parceria com a Comunidade Canção Nova, foi celebrado pelo padre Hallan Melo, membro da referida comunidade, e é parte de uma ação do Projeto Jovens Sarados, desenvolvido pela Canção Nova.

A celebração convidou os internos, seus familiares e militares que trabalham na unidade prisional a se confraternizarem. A Iniciativa visa a ressocialização em prol do retorno ao convívio social dessas pessoas que estão cumprindo medidas restritivas de liberdade. O evento contou mais uma vez com a parceria da Associação dos Oficiais Militares do Estado de Sergipe (Assomise), que apoiou a iniciativa.

Para o tenente-coronel Rogério, diretor do Presmil “a celebração demonstra o sentimento de fraternidade e valorização pessoal dos que estão cumprindo período de reprimenda judicial na unidade”.

Projeto Jovens Sarados

Projeto da Canção Nova que existe nacionalmente e consiste em realizar reuniões na sede, além de realizar diversas ações de evangelização em unidades hospitalares, abrigos, presídios e com moradores de rua.

26 de março de 2018|CPMC, Notícias, Presmil|