Projeto Fumaça Zero abre novo polo na Atalaia

A iniciativa é fruto da parceria entre o Fumaça Zero e a Associação de Moradores do Estrela do Mar e visa usar o esporte como prevenção ao uso de drogas, ocupando crianças e adolescentes com atividades físicas. Segundo a coordenação do Projeto, este é o 12° polo implementado nesses cinco anos de fundação da ação social.
Ainda de acordo com o cabo Adriano, na terça-feira, 10, aconteceu a primeira aula de caratê na comunidade do Estrela do Mar, já com 28 inscritos. Vale frisar que tais instruções acontecerão às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h. “Também serão implantadas aulas de funcional e futevôlei. O nosso objetivo é ocupar as nossas crianças e adolescentes com o esporte. Graças a Deus, tudo deu certo, obrigado a todos os participantes”, enfatizou o cabo na aula inaugural.
Projeto Fumaça Zero
A iniciativa social é coordenada pelo cabo Adriano/ Didi, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), e atende a crianças e adolescentes de localidades das zonas Sul e Norte, na capital sergipana. O Projeto conta com voluntários e oferece aulas de caratê, capoeira, jiut-jitsu, kickboxing, violão, balé, dança, futsal, vôlei, tênis de quadra, tênis de mesa e inglês.