Público destaca o trabalho da Polícia Militar na quinta noite do Arraiá do Povo

A segurança foi apontada pelos sergipanos e turistas que participaram da quinta noite do Arraiá do Povo na Orla de Atalaia, como um dos pontos principais para o sucesso da festa. A confiança no trabalho desenvolvido pela Polícia Militar proporcionou aos forrozeiros a oportunidade de apreciar as belezas da nossa cultura ao som do mais autêntico forró, com segurança e tranquilidade.

O evento, que mais uma vez reuniu uma multidão, na noite dessa sexta-feira (22), contou com a segurança de mais de 80 policiais distribuídos em pontos estratégicos, além das unidades especializadas como Getam, Cavalaria, Batalhões de Choque e Radiopatrulha que contribuíram, ainda mais, para o clima de harmonia da festa.

Como resultado desse trabalho, a noite apresentou um índice reduzido de ocorrências, como também, não registrou nenhum fato de grande relevância no local da festa. Foi esse cenário que chamou a atenção do comerciante Thiago Oliveira. “O serviço da Polícia Militar está excelente. Eu só tenho a agradecer aos que fazem essa instituição, pela oportunidade de comercializar durante todos os dias da festa com segurança”.

O Arraiá do Povo faz parte do Encontro Nordestino de Cultura e atrai visitantes de todo o Brasil. O casal de turistas Jorje e Gleise Tarquínio, que participou do evento pela primeira vez, elogiou o trabalho da Polícia Militar e demonstrou satisfação com a segurança. “Nós ficamos bastante satisfeitos em visitar Aracaju e poder aproveitar as belezas da cidade com segurança”, comentou Jorje Tarquínio.

23 de junho de 2018|Notícias|