Quatro homens são presos pela PM por tráfico de drogas em Tobias Barreto

Na noite da última terça-feira, 3, policiais da Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) prenderam em flagrante José Ronaldo dos Santos, de 33 anos, morador do Condomínio Vila Real; Everaldo Vieira de Melo Júnior, de 32 anos, morador do Loteamento Rio Real; Rone Viana Brígido dos Santos, de 21, e Vinícius Silva Felix, de 20, conhecido como “Cabeça”, morador do Povoado Lagoa Redonda, no município de Itapicuru, na Bahia, todos por tráfico de drogas, no município de Tobias Barreto.

Uma equipe realizava rondas pelo condomínio aberto do Vila Real, na cidade de Tobias Barreto, quando se deparou com pessoas na rua, em atitudes suspeitas, e decidiu realizar uma abordagem. Na revista pessoal, foram encontradas com o quarteto, 29 pinos de cocaína; embalagens contendo maconha e cocaína; mais 45 pinos vazios e papelotes para confecção de cigarros de maconha.

Ainda foram apreendidos a quantia de R$ 1.397,00; telefones celulares e alguns veículos, sendo um deles, uma motocicleta, que foi constatado a existência de restrição de roubo/furto. Os policiais também checaram que Everaldo Vieira possui passagem na Justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, e que Rone Viana também possui um processo por porte ilegal de arma.

Os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Tobias Barreto para serem realizados os devidos procedimentos.