Radiopatrulha atende diversas ocorrências nesse fim de semana

Em uma das ocorrências, foram apreendidos 8 kg de maconha, três balanças de precisão e um celular

Nesse final de semana, os militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha atenderam ocorrências de tráfico de drogas, ameaça, desobediência, e adulteração de veículo e recuperaram um carro com restrição de roubo, conduzindo, no período, cinco pessoas à delegacia.

Na sexta-feira, dia 7, Jorge Luiz dos Santos Júnior foi levado à 3ª Delegacia Metropolitana, após ser flagrado conduzindo, pelas ruas do conjunto Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro, uma motocicleta Yamaha com diversas irregularidades na CRLV.

Na madrugada do sábado, 8, no Loteamento Jardim Rezende, no bairro Cidade Nova, em Aracaju, houve busca a um veículo Ágile que havia sido roubado na Avenida Maranhão. O veículo foi encontrado abandonado e conduzido à Delegacia Plantonista, onde o proprietário foi contatado e recebeu o seu carro.

Ainda no bairro Cidade Nova, no sábado, outra equipe do Batalhão de Radiopatrulha recebeu uma denúncia anônima sobre a venda de entorpecentes, e efetuou, na rua, O a prisão de Maurício dos Anjos no interior de um Gol preto, com 8 quilos de maconha, três balanças de precisão e um celular. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Já no domingo, 9, Marques Antônio do Nascimento foi preso na Avenida Heráclito Rollemberg, por desobediência. O fato ocorreu em meio a um atendimento policial, depois de o suspeito colidir o veículo que conduzia.

Na rua E, Loteamento Bela Vista, também no bairro Cidade Nova, Ygor Samuel Santos foi preso pelo crime de ameaça contra a vida da sua ex-esposa. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis.

Fonte Ascom SSP

 

 

10 de dezembro de 2018|CPMC, Especializadas, Notícias, Radiopatrulha|