Radiopatrulha detém suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no São Conrado e Inácio Barbosa

Nas ocorrências, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, drogas, uma balança e dinheiro

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu  um suspeito por porte ilegal de arma de fogo, no bairro São Conrado, e uma dupla por tráfico de drogas, no bairro Inácio Barbosa, na capital sergipana, nesse domingo, 20.

A primeira ocorrência aconteceu durante ações policiais no bairro São Conrado, por volta 15h30. Na ocasião, os radiopatrulheiros avistaram um suspeito na rua K, que, ao ver a aproximação da equipe policial, tentou fugir. Iniciou-se uma perseguição e a polícia conseguiu capturar o suspeito identificado como Eglemesson Santos Ferreira.  

Com o homem, foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições do mesmo calibre. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Já a segunda ocorrência, aconteceu no início da noite de ontem, por volta das 18h, quando uma equipe do Batalhão recebeu uma informação anônima sobre suspeitos que estariam vendendo drogas na Avenida Pantanal, no Inácio Barbosa.

Os militares foram até o local e viram, numa vila, dois rapazes, que correram para dentro de suas respectivas residências, abandonando 13 papelotes de maconha e oito pinos de cocaína.

Durante as buscas, os homens foram alcançados, sendo encontradas nas residências dos suspeitos, Tauan Richard Oliveira de Jesus e Vanderley Santos Cardoso, 20 pedras de crack, uma balança de precisão, material para embalar droga, 200 gramas de maconha, uma pequena quantidade de cocaína e a quantia de R$ 206,00.

Os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos com os materiais apreendidos à Delegacia Plantonista Sul.

Fonte Ascom SSP 

 

 

21 de janeiro de 2019|CPMC, Especializadas, Notícias, Radiopatrulha|