Reunião do Alto Comando da PM define estratégias de melhorias para a tropa

Na manhã desta sexta-feira, 18, o comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral Santos, se reuniu com o Alto Comando da PM para tratar de assuntos importantes para o bem estar da tropa.

O encontro ocorreu na sala de situação do Quartel do Comando Geral (QGC) e contou com as seguintes presenças: coronel Paulo Paiva, chefe do Estado Maior e subcomandante da PM; coronel Anderson Matos dos Santos, chefe de gabinete do comando e subchefe do Estado Maior; coronel Neto, que responde pelo Comando do Policiamento da Capital; coronel Fábio Rolemberg, comandante do Policiamento do Interior; coronel Edenisson Paixão, chefe da 2ª Seção do Estado Maior; coronel Eliziel, chefe da corregedoria da PM  e os coronéis Adriano Reis e Lima Alves.

Dentre os vários temas relacionados na reunião, pode-se destacar a questão do ticket alimentação. Foi decidido que os comandantes de cada unidade da polícia devem ouvir seus comandados com o objetivo de construir um projeto de pauta para ser apresentado ao Governador do Estado, em benefício da Corporação.

“Nós sabemos que o Estado passa por uma crise financeira sem precedentes, mas já tivemos muitos avanços em benefícios da tropa, por isso, queremos ouvir os anseios dos policiais, principalmente sobre a questão do ticket alimentação. De início queremos apresentar uma proposta para que dentro da possibilidade do Governo do Estado exista a perspectiva de transformar o ticket alimentação em auxílio alimentação”, explicou o coronel Marcony.

Outro tema da pauta foi à organização financeira da Polícia Militar e, na ocasião, foram traçadas estratégias que possam ajudar nessa questão. “Peço à Corporação que continue confiando no trabalho do Alto Comando da Polícia Militar, pois estaremos sempre alinhados aos anseios da tropa e continuaremos nessa linha de ação para que todos os policiais militares possam ter a tranquilidade de continuar a prestar o seu serviço de forma correta e eficiente, por isso agradeço a cada militar pelo seu comprometimento”, disse o comandante.

O comandante da PMSE também garantiu que continuará trabalhando incansavelmente, dando o suporte necessário a todas as unidades e a todos os policiais militares, de forma técnica e coordenada, para que o Governo do Estado consiga resolver as questões da PM da melhor maneira possível. “Continuem confiando no Alto Comando, pois estamos avançando em tudo aquilo que representa os anseios da Corporação”, concluiu.

18 de janeiro de 2019|CPMC, CPMI, Notícias, QCG|
Ajustar tamanho da fonte