Sargento Messias se recupera de acidente motociclístico e recebe visita do comandante-geral

Na tarde desta terça-feira, 8, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcony Cabral, esteve na residência do sargento Messias, vítima de um acidente motociclístico ocorrido em novembro do ano passado, quando o militar se deslocava de casa para o trabalho.

Devido ao incidente, o sargento Messias precisou passar por duas cirurgias e, segundo ele, a Corporação, representada pelo coronel Marcony, esteve sempre próxima e foi fundamental para o sucesso da sua recuperação. “Sou muito grato ao comandante que agilizou a equipe médica para que me acompanhasse de perto, como também, manteve contato com o Ipes, no sentido de agilizar as cirurgias pelas quais fui submetido”, comentou o sargento.

Durante a visita, o coronel Marcony se solidarizou com o militar e agradeceu em nome da Corporação pelo desempenho e comprometimento do seu trabalho na Polícia Militar, deixando claro, a importância de se valorizar o bem mais precioso da corporação que são os militares.

O sargento Messias é conhecido pelo seu profissionalismo e dedicação desde 1998, quando ingressou nas fileiras da Policia Militar de Sergipe. Neste período, esteve lotado em diversas unidades, entre elas, o Batalhão de Polícia de Choque, o 1º Batalhão de Polícia Comunitária e recentemente o Comando de Polícia Militar da Capital (CPMC).

8 de janeiro de 2019|Notícias|
Ajustar tamanho da fonte
Contraste