Som de mala é apreendido pela PM por perturbação a sossego na Atalaia

Na manhã desse domingo, 11, policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) apreenderam um equipamento de som de mala de automóvel, que trazia incômodo para moradores locais da Avenida Poeta Vinícius de Morais, próximo de um açougue da área, no Bairro Atalaia.

Por volta das 7h35, uma equipe do BPTur foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegar no local, a guarnição comprovou o fato, flagrando o veículo Palio, de placa IAO-7039, pertencente a Luiz Gustavo Almeida Cruz de Jesus, de 30 anos, com o som muito alto, incomodando a vizinhança. Com ele, haviam outros envolvidos que estavam consumindo álcool no momento.

Na abordagem, os policiais reconheceram Luiz Gustavo, que já foi flagrado em outra ocorrência da mesma natureza, atendida pelo Batalhão. Não houve necessidade do uso da força, mas o equipamento sonoro foi apreendido e o indivíduo assinou um termo circunstanciado no local de apreensão do material e de compromisso do autor pela perturbação do sossego.

12 de março de 2018|Apreensões, BPTur, Notícias|