Subcomandante-geral da PMSE recebe a visita da secretária de saúde de Aracaju

O subcomandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Paulo Cesar Gois Paiva, recebeu a visita da secretária de saúde do município de Aracaju, Waneska de Souza Barboza, na manhã da terça-feira, 29, no Quartel do Comando Geral (QCG). O encontro contou com a presença do tenente-coronel Leonício, diretor clínico do Hospital da Polícia Militar (HPM), e serviu para firmar uma parceria entre a Corporação e a Secretaria de Saúde, com foco na vacinação voltada para militares.

Durante a conversa, ficou estabelecida a aplicação de vacinas em policiais e bombeiros militares nos dias 29 e 30 de maio no QCG, HPM, Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Presídio Militar (Presmil). Também ficou prevista a criação de um posto de vacinação no HPM, para o atendimento dos integrantes das forças de defesa do Estado: PM, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Aracaju, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Polícia Civil e Defesa Civil.

O posto de vacinação, que funcionará no Hospital da Polícia Militar, de segunda à sexta, entre 7h30 e 13h, ainda não tem data prevista para a abertura, mas, quando em funcionamento, o local deve oferecer ao público-alvo as mais diversas vacinas, desafogando os postos de saúde da capital e dando mais comodidade aos integrantes das forças de defesa do Estado.

Presenças

A reunião também contou com a participação da tenente-coronel Sanany, do Corpo de Bombeiros, da diretora da Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde de Aracaju, Taíse Cavalcante, e de um assessor da pasta.

Vacinação no QCG

Também na manhã da terça-feira, 29, o Quartel do Comando Geral recebeu a vacinação, atraindo o interesse de muitos policiais militares. Nesta quarta, a vacina está sendo oferecida no Cfap, HPM e CBM.

30 de maio de 2018|CFAP, CPMC, HPM, Presmil, QCG|