Suspeito de agredir cachorro para manter relações sexuais é preso pela PM em Itabaiana

Mais um caso de maus-tratos contra animais foi atendido pela Polícia Militar do Estado de Sergipe nessa terça-feira, 22, na cidade de Itabaiana. A ocorrência contou com o empenho da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/ 3º BPM) e resultou na prisão de um homem suspeito de espancar o próprio cachorro, objetivando manter relações sexuais com o cão.

A guarnição Guepardo foi acionada pelo telefone 190 para checar uma denúncia de agressão contra um cachorro. Prontamente, a equipe se dirigiu ao Centro de Itabaiana, onde a denunciante informou a localização do imóvel e revelou que, há algum tempo, o infrator espancava o bicho, para manter relações sexuais com este. Ainda segundo a informante, existem imagens que corroboram com o fato denunciado.

De imediato, a PM foi ao endereço citado e, ao aproximar-se da residência, ouviu os latidos incessantes, momento em que foi feito o flagrante por maus-tratos contra animais e dada voz de prisão ao homem, que seguiu para a Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com todos os envolvidos, para uma análise mais detalhada da situação.

23 de maio de 2018|3º BPM, CPMI, Prisões|