Suspeitos de alvejar cabo da PM morrem em confronto com a polícia

Na tarde deste sábado, 7, os dois suspeitos de balear o cabo Horta, da PMSE, dentro de um ônibus, no Bairro Veneza, morreram em confronto com a polícia, no Bairro São Carlos, numa ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Orientados pela Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), os policiais localizaram e abordaram os suspeitos dentro de uma residência no bairro São Carlos, quando houve troca de tiros. Os suspeitos foram alvejados, e apesar de socorridos rapidamente sendo levados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A arma do cabo, que havia sido levado pelos bandidos, foi recuperada.

Os homens são ex-presidiários, e foram identificados como Rodrigo Pereira de Souza, de 27 anos e Jean Carlo Santos Morais, de 24 anos de idade. As investigações prosseguem no sentido de identificar e prender outras pessoas que possam estar envolvidas na tentativa de latrocínio.

7 de abril de 2018|CPMC, Especializadas, Notícias, Radiopatrulha|