Unidades da PMSE montam cerco e prendem rapaz por roubo e agressão no Bairro Industrial

O Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e do Esquadrão de Polícia Montada (EPMon), realizou nessa terça-feira, 19, a prisão de um indivíduo por roubo seguido de violência e ameaças, no Bairro Industrial, Zona Norte de Aracaju.

Os militares foram informados que tinha acabado de acontecer um assalto a um mecânico na Rua Thales Ferraz, com uso de violência física e psicológica. A ação foi praticada por uma dupla, que se evadiu rapidamente do local, fugindo pelos telhados das casas da área. Imediatamente, os policiais fizeram um cerco no perímetro onde aconteceu o delito.

O GTA, que dava apoio aéreo, informou onde um dos suspeitos estava e, rapidamente, os militares do Gati se dirigiram até o local, conseguindo capturar Lucas Diniz Melo, de 20 anos, com a quantia de R$ 2.400,00, que foi roubada do mecânico. O outro suspeito adentrou em uma área de mata e não foi encontrado. Segundo um popular, o indivíduo que fugiu é morador do Bairro Coqueiral.

Lucas Melo foi conduzido à Delegacia Plantonista Norte, onde a vítima conseguiu reaver o valor subtraído e fazer o reconhecimento do indivíduo preso. Em posse das informações e dados coletados, os policiais seguem com uma investigação para realizar a prisão do outro rapaz que se encontra foragido.