Urgente: Esposa do cabo BM Dilton Feitosa necessita de doação de sangue

A esposa do cabo do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) Dilton Feitosa Morais, Mariana Cardoso Barreto, necessita urgentemente de doações de sangue de qualquer tipo. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Lucas desde o último domingo, 20.

Por conta de complicações respiratórias, a paciente precisará de 17 doadores por sessão, em um total de 18 sessões, contabilizando mais de 300 doadores.

O policial militar interessado em ajudar, pode comparecer ao Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe (IHHS), que fica na Rua Guilhermino Rezende, 187, bairro São José, próximo ao Hospital São Lucas, para fazer as doações, o mais breve possível. As coletas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

A sargento Márcia está organizando uma lista de doadores por meio do aplicativo WhatsApp, do número telefônico: (79) 99959-6463. Para incluir seu nome entre os voluntários, basta entrar em contato.

Instituto de Hematologia ressalta que todas as doações serão sempre bem-vindas e que os doadores devem ir bem alimentados, e não podem ter usado medicação e nem ter ingerido bebida alcoólica ou cigarro nas últimas 12 horas.

Vamos nos somar à causa e contribuir com a companheira do militar que integra a Instituição Coirmã.

31 de maio de 2018|Notícias|