Veículo roubado é recuperado pela PM no Santa Maria

Na tarde dessa terça-feira, 29, policias militares das Rondas Ostensivas Táticas de Trânsito (Rottran), Unidade subordinada à Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), recuperaram um carro roubado, abandonado no Bairro Santa Maria, Zona Sul da capital.

Por volta das 16h, duas equipes da Rottran faziam patrulhamento pelo Bairro Santa Maria, à procura de um veículo que havia sido roubado no Conjunto Sol Nascente, na tarde do mesmo dia, e, segundo populares, tinha sido avistado pela região do bairro. Na busca pela localidade, os policiais visualizaram um indivíduo ao lado do veículo Fiat/Punto, de cor preta, placa HEQ-9197. Ao notar a chegada da viatura, o suspeito abandonou o carro e fugiu para uma área próxima e de difícil acesso, mas os militares não conseguiram localizá-lo.

Na consulta veicular, os policias constataram que o Punto tinha restrição de roubo/furto. O outro carro procurado não foi localizado. Diante da situação, o automóvel foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Sul.