A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 1º BPCom), apreendeu no sábado, 10, na Rua João Prefeito Amarante, no município de Itaporanga D’Ajuda, uma motocicleta adulterada.

A moto CG Titan, de 150 cilindradas e cor preta, estava em posse de José Jandeilson Silva Santana, de 21 anos, que foi abordado durante policiamento de rotina. Durante a ação, ficou constatado que o chassi era de uma moto e a placa de outra.

Segundo Jandeilson, o veículo tinha sido comprado pela quantia de R$ 1500, de um homem que ele desconhece o nome. O caso foi levado à Delegacia Plantonista pela guarnição formada pelo sargento Marcelo, cabo Rivaldo e soldado Freitas.

Última atualização em 13 de outubro de 2015 às 12:15:37.