Na tarde desta terça-feira, 11, o secretário de Segurança Pública, João Eloy de Menezes, reuniu-se com prefeito de Laranjeiras, José de Araújo Leite Neto, para tratar da segurança pública do município. O encontro foi acompanhado pelo Comandante do Policiamento Militar do Interior (CPMI), coronel Luiz de Azevedo Costa Neto, e pelo Coordenador das Delegacias do Interior, delegado Cristiano Barreto. Na oportunidade, o prefeito solicitou ao secretário um reforço no combate à violência e à criminalidade na cidade.

Durante o encontro, o secretário João Eloy garantiu que a polícia já vem atuando em Laranjeiras, mas que irá realizar novas operações em todo o município. “Não vamos medir esforços para garantir mais segurança à população de Laranjeiras. Vamos planejar e realizar operações para combater a criminalidade na cidade”, destacou Eloy.

O prefeito Juca de Bala, como é conhecido, reforçou a somação de esforços da Prefeitura com o Governo do Estado e disse que essa parceria é fundamental para a melhoria dos serviços públicos. “A prefeitura vem investindo em câmeras de segurança na cidade, aparelhando e treinando a guarda municipal para melhorar a segurança da população; porém necessitamos de mais policiais. Hoje, com a realização de mais esta reunião, percebemos a somação de esforços da Prefeitura a da Secretaria de Segurança em prol do nosso povo”, informou o prefeito.

Segurança para o 40º Encontro Cultural

Durante a reunião, o prefeito solicitou ao secretário João Eloy que o efetivo policial no período do 40º Encontro Cultural de Laranjeiras, que acontecerá entre os dias 5 e 11 de janeiro de 2015, seja reforçado. “Aproveitamos também para pedir a SSP/SE o reforço do policiamento durante o encontro cultural. De prontidão, a cúpula da secretaria já sinalizou que vai nos apoiar no maior encontro de cultura do país”, frisou o prefeito.

Foto: Diogo Góes
Fonte: Ascom SSP/SE

Última atualização em 12 de novembro de 2014 às 02:43:39.