Na madrugada desta quinta-feira, 17, policias militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) prenderam José das Neves de Almeida, de 45 anos, por ameaça a sua companheira e porte ilegal de arma de fogo, no Povoado Tamburi, zona rural do município de Simão Dias.

Por volta de 00h45, uma equipe da 4ª CIPM fazia rondas pelo povoado, quando fora acionada, via telefone Ciosp 190, para atender uma ocorrência de uma suposta agressão a uma mulher, por parte de seu marido. Ao chegar no local, a guarnição encontrou o suspeito com sinais de embriaguez, e sua esposa, um tanto assustada, solicitou que os militares entrassem em sua casa porque José das Neves estava armado.

A guarnição entrou na casa e conteve o agressor. Na busca domiciliar, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 e outra de calibre 12, ambas de fabricação caseira, juntamente com três cartuchos de calibre 12 não deflagrados. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Simão Dias para o fazer o registro da prisão em flagrante.

Última atualização em 19 de novembro de 2017 às 12:43:24.