Nessa última quinta-feira, 14, a Polícia Militar de Sergipe, por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), recuperou uma motocicleta que havia sido roubada no município de Itabaiana, no último dia 10, e encontrada em Simão Dias, região do Agreste Sergipano.

Os policiais faziam rondas pela cidade, quando receberam informações que, no Povoado Aroeira, zona rural do município de Simão Dias, havia dois indivíduos suspeitos transitando em uma moto de cor branca e placa HZS-8633, com registro da cidade de Poço Verde.

Imediatamente, os militares foram ao povoado e se depararam com os suspeitos, que, ao perceberem a chegada da viatura, sacaram uma arma e atiraram contra a equipe policial. Os policiais revidaram, mas os dois infratores conseguiram fugir por um matagal.

A moto foi abandonada e, após consulta, ficou constatado que o veículo tinha restrição de roubo e que a placa era de uma outra motocicleta, não correspondendo com as características originais. A moto foi encaminhada para a Delegacia de Simão Dias.

Última atualização em 18 de dezembro de 2017 às 10:11:52.