Nessa quarta-feira, 30, a Polícia Militar por meio do 7° Batalhão, realizou diversas abordagens e apreensões de veículos na cidade de Lagarto, região Centro-Oeste sergipano.

No início da tarde, policiais receberam denúncia anônima, que havia uma motocicleta Honda CG 150, abandonada no povoado Brasília. Chegando ao local, foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo/furto.

Ainda à tarde, os militares realizavam rondas, quando abordaram Lucas Dantas de Carvalho, 23 anos, que estava em uma moto sem placa. O jovem disse que a placa caiu e ele não teve tempo de colocar outra. Ao ser indagado sobre uma restrição de roubo/furto da motocicleta o homem alegou que ela tinha sido recuperada pela PM há 9 meses e que não teve tempo e tirar a restrição.

Já à noite, policiais militares abordaram Thiago Almeida dos Santos, 34 anos, por direção perigosa dirigindo um automóvel VW Fox. Após consulta ao Ciosp, foi verificado que se tratava de um veículo roubado na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia,  e que estava com a placa clonada.

Todos os casos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto.

Última atualização em 31 de maio de 2019 às 10:23:53.