É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Sergipe comunica o falecimento do terceiro sargento Manoel Messias dos Anjos, lotado no Batalhão Especial de Segurança Patrimonial (Besp) desde 2016.

O sargento Santos tinha 58 anos de idade e teve seu quadro clínico agravado por causa de complicações da Covid-19.

Conhecido pelo seu constante bom humor, o nosso querido amigo sargento Santos deixa muita saudade! Amante do futebol ( jogava muito bem por sinal, foi árbitro de futebol). Era torcedor fervoroso do CR Vasco da Gama e afirmava sempre: ” joguei seis anos no Vasco da Gama! Eu, Orlando Lelé, Roberto Dinamite! “. Nos momentos de confraternização dizia que a cerveja gelada descia: ” gulu-gulu!”…ainda como soldado de 1°classe, se dizia cabo Santos! Mostrava a manga da sua farda aos mais recrutas e dizia: “aqui para… a sua desce… eu sou cabo!” Seu dia de serviço era sempre um dia alegre a divertido para todos! Desempenhou funções desde o QCG até diversas unidades da capital e interior do estado, durante sua jornada na PMSE! Foi-se o irmão de farda, fica a saudade, mas a lembrança eterna de um companheiro ativo e bem humorado! Deus o tenha!

A Polícia Militar manifesta solidariedade por essa perda irreparável e deseja que Deus, em sua infinita bondade, conforte e fortaleça os familiares e amigos.

Última atualização em 3 de abril de 2021 às 07:05:27.