Na noite da última terça-feira, 11, policiais militares da Força Tática do 1º BPM recuperaram três veículos roubados. O primeiro veículo foi tomado de assalto na cidade de Lagarto e, segundo informações, havia seguido em direção a Aracaju. Durante diligência, o veículo foi visto pelos policiais dentro de uma residência abandonada. Os suspeitos não foram encontrados.

O segundo veículo foi roubado no Bairro Farolândia, Aracaju. Após levantamentos, o veículo foi recuperado ainda com os pertencem da vítima. Contudo, os suspeitos não foram encontrados.

Durante o retorno da última apreensão, os policiais foram parados por um cidadão que informou ter sido roubado há poucos minutos na Av. Euclides Figueiredo, capital. Diligenciando, o veículo também foi encontrado, porém sem os pertences da vítima.

Os PMs fizeram buscas nas proximidades e visualizaram um suspeito com as mesmas características informadas pelas vítimas. Durante abordagem o acusado confessou o crime e já na delegacia foi reconhecido por uma das pessoas roubadas.

Última atualização em 15 de maio de 2021 às 12:38:16.