Uma ação conjunta entre a Delegacia Regional de Lagarto e o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) resultou na apreensão de uma pistola G3 de calibre 9mm, além de uma espingarda de calibre 12, de fabricação artesanal. O caso ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira (23), em Lagarto.

Segundo o delegado Bruno Alcântara, na tarde do fato, um senhor compareceu à delegacia com um ferimento na cabeça – provocado por uma coronhada com arma de fogo – que teria sido ocasionado por uma agressão feita pelo seu ex-cunhado. A agressão teria ocorrido após ameaça e disparos de arma de fogo em via pública.

Diante da comunicação, as equipes das polícias Civil e Militar iniciaram as buscas e localizaram o suspeito do crime em sua própria residência. Na casa dele, nada de ilegal foi encontrado, porém o suspeito indicou o local em que havia deixado a arma de fogo. As equipes foram ao local e encontraram a pistola utilizada no crime, além da espingarda.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto, onde o fato foi registrado e o flagrante foi feito. O homem detido já se encontra à disposição do Poder Judiciário, e será encaminhado para audiência de custódia.

Fonte: Ascom/SSP

Última atualização em 24 de janeiro de 2023 às 08:32:20.