Os suspeitos são investigados por roubos, tráfico de drogas e associação criminosa

A ação conjunta entre policiais civis e militares da cidade de Malhador resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira, 17. Na operação, deflagrada no conjunto Mutirão, em Malhador, foram presos dois suspeitos de envolvimento com os crimes de roubo, tráfico de drogas e associação criminosa, praticados no município e em regiões próximas.

Segundo a delegada Clarissa Lobo, que coordenou as investigações, ambos já respondem a outros processos criminais, inclusive junto com outros comparsas e já foram presos mais de uma vez. “Essa dupla faz parte de uma organização criminosa que vem atuando em Moita Bonita, Malhador e até em Riachuelo, tirando a paz da comunidade trabalhadora da região”, explicou.

O sargento Leite, responsável pela unidade da Polícia Militar em Malhador, disse que, com as prisões, a polícia espera que a sociedade tenha mais tranquilidade.  “Esperamos trazer um pouco de tranquilidade aos habitantes da cidade, pois aqui vivem muitos comerciantes que já foram vítimas dessa quadrilha. A população tem medo até de denunciá-los, daí a dificuldade de chegar até eles”, detalhou.

O resultado da ação policial é fruto da parceria construída entre policiais militares e civis, já que se deu em conjunto habitacional aberto, o que demandou estratégia para deter os suspeitos. A população pode contribuir com a elucidação de crimes dessa dupla e de outros envolvidos pelo Disque Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte: Ascom/SSP

Última atualização em 18 de março de 2021 às 08:06:30.