Na manhã desta segunda-feira, 13, uma operação realizada por policiais militares e civis na Barra dos Coqueiros resultou no cumprimento de dois mandados de prisão e na apreensão de drogas.

Em operação conjunta, as equipes policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) e da 11ª Delegacia Metropolitana foram até o Loteamento Olimar, na Barra dos Coqueiros, com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra Tainã Travassos e Carlos Eduardo.

Ao perceber a presença dos policiais na sua residência, Tainã tentou fugir por cima dos telhados das casas vizinhas, na tentativa de evitar o cumprimento dos mandados. Apesar disso, ele foi interceptado e preso pelas equipes policiais.

Na casa de Tainã, os agentes encontraram 161 gramas de maconha, 109 gramas de cocaína, quatro munições calibre .38, celulares e dinheiro. No momento das apreensões, um homem identificado com o nome de Lázaro dos Santos estava morando no mesmo imóvel. Ao ser questionado, ele confessou que era o proprietário dos entorpecentes.

Logo depois, para cumprir o segundo mandado de prisão, os policiais foram até a residência de Carlos Eduardo. Ele não resistiu ao cumprimento da ordem judicial e foi preso.

Os três homens foram encaminhados à 11º Delegacia para a formalização dos cumprimentos dos mandados de prisão e da apreensão das drogas.

Última atualização em 13 de junho de 2022 às 11:42:14.