Em ação conjunta da Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), e agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc)  foi apreendido nesta sexta-feira, 31, aproximadamente 9kg de maconha, além de cocaína e pedras de crack. A apreensão ocorreu no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

A ação ocorreu após denúncias da população informando sobre o tráfico ilícito de drogas na Rua Projetada, em uma localidade conhecida como Invasão das Mangueiras, no Conjunto João Alves, município de Nossa Senhora do Socorro.

De posse dessas informações, as equipes se dirigiram até o local, momento em que os suspeitos, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga, deixando dentro da residência 10 tabletes de maconha prensada, uma trouxa de cocaína, 13 pedras de crack prontas para serem comercializadas, pedaços de maconha prensada e uma balança de precisão.

O material foi conduzido ao Denarc, onde as investigações continuarão para identificação e posterior prisão dos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas”.

Sobre a ação, o comandante do BPRp, major Vitor Anderson, ressaltou a importância da contribuição da população, “que contribui com as informações, ajudando a polícia no combate à criminalidade”.

Última atualização em 3 de abril de 2017 às 12:08:42.