Mais um levantamento feito em conjunto pelas polícias de Sergipe resultou na apreensão de 40 quilos de droga. Um motorista de aplicativo foi flagrado pelos policiais no momento em negociava a venda da droga no bairro América, em Aracaju. Foram presos em flagrante, Flaviano de Lima Farias e Adilson dos Santos Júnior.

O trabalho foi uma ação conjunta de equipes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) e do 4o Batalhão da Polícia Militar. Ao entrarem na residência no bairro América, os policiais encontraram 40 quilos de maconha, balança de precisão e uma quantidade pequena de cocaína.

Segundo delegado André David, Flaviano utilizava a função de motorista de aplicativo para transportar e comercializar drogas em Aracaju. As investigações serão mantidas a fim de identificar outras informações importantes sobre a venda de drogas na região.

Em cinco dias, já são 240 quilos de drogas apreendidos só na capital. Cerca de 200 quilos de maconha foram encontrados na abordagem a um veículo no bairro Jabutiana e em residências no bairro Aeroporto e no conjunto Orlando Dantas na última segunda-feira.

As investigações da Polícia Civil apontavam para um grupo de traficantes que vinha distribuindo a droga para diversos bairros da capital e interior do estado. Três pessoas foram presas em flagrante.

Fonte: ASCOM/SSP

Última atualização em 5 de julho de 2021 às 07:46:32.