Polícia Militar apreende carreta que transportava máquinas sem nota fiscal em Estância
10 de fevereiro de 2023Polícia Militar prende homem por agressão contra mulher em Aracaju
10 de fevereiro de 2023Homem atraia as vítimas para o local do crime. Ele foi encontrado a partir de denúncias sobre tráfico de drogas
Uma ação conjunta entre a Delegacia Regional de Itabaiana e o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) resultou na identificação de um homem investigado por homicídios na cidade serrana. A ação policial aconteceu no início da manhã desta sexta-feira, 10, na região central de Itabaiana.
Segundo o delegado Fábio Alan, o investigado foi encontrado após denúncias de tráfico de drogas. Ele já era investigado por dois homicídios. “Nesse último ano, ele teria participado de pelo menos dois homicídios. A função dele era a de atrair a vítima para o local do crime fingindo ser um amigo. Depois o crime era cometido pelo executor”, detalhou.
No momento da abordagem policial, o investigado correu para dentro de uma residência e fez disparo de arma de fogo contra as equipes. No confronto, ele acabou sendo atingido, foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Na casa, foram encontrados entorpecentes, balança de precisão e papel laminado.
O tenente-coronel Anselmo, comandante do 3º BPM, ressaltou que a ação conjunta reforça o trabalho de enfrentamento ao tráfico de drogas e os homicídios em Itabaiana. “Essa foi mais uma ação conjunta que resultou na apreensão de entorpecentes com um um envolvido em homicídios. A integração irá continuar na cidade”, finalizou.
Fonte: Ascom/SSP