Homem estava em um veículo de aplicativo, reagiu à abordagem policial e veio a óbito

Na manhã desse sábado,5, Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência (Dipol), em ação conjunta com militares do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), localizaram um homem de 25 anos que estava sendo investigado por homicídios e tráfico de drogas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participou da investigação.

Os policiais realizavam o monitoramento do suspeito, quando o avistaram adentrar num veículo de aplicativo, portando duas mochilas grandes. Diante disso, realizaram o acompanhamento, abordando-o no bairro Cidade Nova, em Aracaju.

Na ação policial, o investigado recebeu ordem de parada e desembarcou do veículo, sacando uma arma de fogo e efetuando disparos contra os agentes. Os policiais revidaram e o homem foi atingido, sendo imediatamente socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde veio a óbito.

Com o investigado, que já havia sido preso anteriormente, foram apreendidos um revólver calibre .38, munições de mesmo calibre e 12 tabletes contendo substância semelhante à droga maconha.

Fonte: Ascom SSP 

Última atualização em 7 de março de 2022 às 11h.