Policiais civis da Divisão de Narcóticos de Lagarto (Denarc) e militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam em flagrante Diógenes Batista da Costa, 34, suspeito de tráfico de drogas. O investigado foi detido na localidade conhecida como Rua da Caridade, no Centro de Lagarto. A ação policial ocorreu na tarde dessa segunda-feira (5).

Com o investigado foram apreendidos um pacote contendo aproximadamente 100 gramas de substância semelhante à cocaína, dois pequenos tabletes contendo substância semelhante à maconha, um recipiente preto contendo creatina (comumente utilizada para aumentar o volume da cocaína), um aparelho celular, um automóvel, entre outros objetos.

Segundo o delegado Allison Lial, o suspeito já havia sido preso anteriormente pelo mesmo delito, e era investigado há alguns meses como suspeito de crimes disciplinados na Lei de Drogas, tendo sido flagrado nessa segunda-feira transportando o material entorpecente, pelo que foi preso e assim permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil orienta que informações sobre delitos e suspeitos sejam sigilosamente encaminhadas pela ferramenta Disque-Denúncia 181.

Fonte: ASCOM/SSP

Última atualização em 6 de julho de 2021 às 07:45:23.