A Polícia Militar registrou uma noite de paz e tranquilidade no Forró Siri nessa sexta-feira, 28. O evento acontece no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, e contou com a presença do coronel Neto.

Um forte esquema de segurança para o evento, a fim de garantir mais tranquilidade e segurança aos sergipanos e turistas quem vem prestigiar as tradições juninas no estado.

O Comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC), coronel Neto, fez parte do policiamento durante o evento e afirmou que todo esquema de segurança foi bem planejado.  Os policiais militares estão bem distribuídos no evento e o tenente-coronel Henrique está à frente da tropa.

“O policiamento está bem postado. Graças a Deus não tivemos nenhum problema até agora. Espero que ao final do evento possamos colher bons frutos”, destacou o coronel Neto.

O tenente-coronel Henrique, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Nosso Senhora do Socorro, destacou que o Forró Siri é uma das festividades mais importantes do calendário da cidade, sendo muito importante o trabalho da Polícia Militar para que essa festa termine brilhante.

Ele aproveitou também para agradecer ao Chefe do CPMC por ter apoiado em tudo que foi  solicitado e ao comandante-geral, coronel Marcony Cabral. “A festa está bonita e os policiais estão a postos. O folião que quiser vir para Nossa Senhora do Socorro, pode vir que a festa está brilhante”, falou o oficial.

Para o senhor Rivaldo, morador do bairro, a presença da Polícia Militar é importante na área do Forro Siri, pois garante a segurança para todos no local. “Eu sou ambulante, vendedor de cerveja, e é de suma importância a Polícia Militar ficar aqui com a gente para dar mais segurança para a gente aqui”, afirmou.

Segundo informações do major Silvio Mário, oficial que também participou do policiamento, não houve nenhum registro de ocorrência policial no local do evento, nem em seu entorno durante essa noite de festa.

Última atualização em 29 de junho de 2019 às 11:09:40.