Três ações realizadas pelo Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3º BPM, nesse sábado, resultaram em uma prisão, apreensões de drogas e de um adolescente, além de um veículo recuperado no município de Itabaiana, agreste sergipano.

A primeira ação ocorreu pela manhã, no Conjunto Euclides Paes Mendonça. Os policiais do Getam do 3º Batalhão abordaram Roni Carlos Pereira do Nascimento, 34 anos, e durante a revista, foram encontrados 13 pedras de crack, um pino de cocaína e R$ 487,00 em espécie. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

No mesmo conjunto, ainda pela manhã, a equipe do Getam estava em rondas pelo local, quando avistou dois indivíduos próximos a um campo de futebol. Eles foram parados e durante a abordagem foi apreendido com um dos suspeitos menor de idade, um celular, que de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado em maio de 2017, possui restrição de roubo.

À tarde, os policiais foram informados de que um homem circulava no Povoado Terra Dura, com uma motocicleta roubada. Logo em seguida, a equipe do Getam foi até o local e recuperou a moto CG 150, de placa NVM 0471, abandonada, ainda com a chave na ignição. A motocicleta, roubada no dia anterior na zona rural do município de Frei Paulo, foi conduzida à Delegacia de Itabaiana.

Última atualização em 14 de janeiro de 2018 às 08:58:32.